TERMOS DE USO

1. TERMOS DE USO

Leia com atenção os termos de uso antes de navegar no ambiente de aprendizado. Se você estiver de acordo com eles, então entre e fique à vontade.

Caso você não se sinta confortável com os termos presentes, então não poderemos lhe fornecer o conteúdo.

Os cursos de extensão têm como objetivo complementar os conhecimentos e ampliar noções sobre um campo ou atuação específica. Trata-se de atividade acadêmica, que não está inclusa como parte obrigatória do ensino de Graduação e Pós-Graduação.

Nos reservamos o direito de conceder descontos e personalizar ofertas dos demais cursos ofertados para alunos dos cursos de extensão de acordo com a política vigente.

Nos reservamos o direito de alterar esses termos a qualquer momento. Eles podem ser modificados conforme alteramos nossos serviços, portanto, é importante que você concorde em entrar regularmente no ambiente de aprendizado para se manter atualizado.

Os dados cadastrais dos nossos alunos não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de compra, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos alunos.

Seus dados pessoais são fundamentais para que o acesso aos seus cursos seja realizado com segurança.

Para que esses dados permaneçam em segurança, desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

 

2. COMPRA

A cobrança é imediata, realizada após a finalização da compra por meio do boleto bancário, ou via cartão de crédito a vista ou parcelado sem inclusão de juros.

 

 3. TROCA

Não há possibilidade de troca para o curso escolhido.

 

4. ARREPENDIMENTO E DESISTÊNCIA

Para solicitação de desistência do curso, será concedido o prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data da disponibilização dos serviços.

Não serão aceitas solicitações de devolução de valores investidos por desistência fora deste prazo.

Uma vez respeitadas as diretrizes desta política, os depósitos de ressarcimentos deverão ocorrer no prazo de até 20 (vinte) dias úteis do momento de recebimento da ocorrência por meio de deposito bancário, ou externo junto a operadora de cartão de crédito.

 A condição escolhida para pagamento no ato da compra não poderá ser alterada após a finalização da matrícula.

 

5. PRAZO DE LIBERAÇÃO DE ACESSO AO CURSO

A liberação do acesso ao curso ocorrerá após a confirmação da compensação do pagamento em nossa conta corrente. Essa confirmação de recebimento poderá levar até 03 (três) dias úteis, sem contar o dia do pagamento. Após a confirmação, você receberá um e-mail com login e senha para acesso ao ambiente de aprendizado.

 

6. CERTIFICAÇÃO

Cumpridos todos os requisitos do curso, o certificado será enviado ao aluno por e-mail em extensão PDF, e futuramente poderá ser emitido diretamente em seu ambiente de aprendizagem.

 

7. PARA CASOS NÃO PREVISTOS NESSA POLÍTICA

Para casos não previstos nesta política, pedimos que entre em contato com o Administração Dynamis.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

​Este Aviso de Privacidade – Brasil ("Aviso") se aplica às atividades de tratamento de dados pessoais sob a legislação brasileira e complementa nossa Política de Privacidade.

De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados ("LGPD") do Brasil, você tem o direito de acessar, corrigir, portar, eliminar seus dados, além de confirmar que tratamos seus dados.

Em determinadas circunstâncias, você também tem o direito de se opor e restringir o tratamento de seus dados pessoais. Nossa Política de Privacidade fornece informações sobre como compartilhamos seus dados com terceiros. Para solicitar mais informações sobre nossas práticas de dados, fale conosco em Contato.

A Dynamis Automação e Cursos é o controlador de dados responsável por suas informações. Para entrar em contato com o Encarregado de Proteção de Dados, envie um e-mail para treinamentos@dynamiscursos.com.br. Você também tem o direito de enviar um requerimento à Autoridade Nacional de Proteção de Dados (“ANPD”) entrando em contato diretamente com a ANPD.

Este Aviso passa a vigorar na mesma data de entrada em vigor da LGPD.

 

​Fluxo de conformidade do dado eletrônico:
1o - A pessoa física, acessa o cadastro, antes ou depois da gravação, temos obrigatoriamente de listar as regras de consentimento aos seguintes itens :

I - finalidade específica do tratamento: enviar divulgações e comunicados relacionados a área técnica industrial

II - forma e duração do tratamento, observados os segredos comercial e industrial: iremos manter contato semanalmente com as divulgações específicas da nossa área, com eventos e conteúdo relacionado

III - identificação do controlador: a Dynamis Automação e Cursos estará de posse das informações

IV - informações de contato do controlador: entre em contato através da nossa página de contatos e fale direto com nosso staff.

V - informações acerca do uso compartilhado de dados pelo controlador e a finalidade: as informações de contato serão compartilhada e dividias apenas com empresas parceiras que estarão fazendo publicações técnicas e de conteúdo relevante e referente a área industrial e tecnológica com lançamentos e novidades relevantes.

VI - responsabilidades dos agentes que realizarão o tratamento; somos responsáveis por não divulgar seus dados e não enviar informação inadequada ou conteúdo spam. É possível solicitar para sair da nossa lista de contatos a qualquer momento caso não tenha mais interesse através do e-mail na opção para se "desinscrever"/ parar de receber ou entrando em contato com nosso staff que poderá lhe retirar manualmente

VII - direitos do titular, com menção explícita aos direitos contidos no art. 18 da lei 13709.

2o - Os dados acima tem de estar em um sistema de gestão de dados que permita o acesso do usuário a atualização do dado, a remoção do dado, a mudança de finalidade, de maneira individual e segura ao proprietário e controlador.

É possível atualizar seus dados nos formulários de contato presentes no chat, nas páginas e no rodapé onde você se inscreve para receber os comunicados, também é possível solicitar a troca para nosso staff que pode fazer manualmente como por exemplo: mudança de e-mail, numero de telefone, empresa, etc.

3o - As informações acima devem estar em um sistema em conformidade com a LGPD, ou seja, que este além de atendem os pontos acima, que registre este atendimento aos requisitos da lei de modo a ser auditável, quanto aos registros e acessos.

Toda a comunicação feita através do chat no site fica registrada com data e horário e temos todo o histórico, é o caminho adequado para as solicitações, em ultimo caso recomendamos solicitar que o staff faça manualmente. Contudo deixamos esta opção possível para ter a maior facilidade para quem deseja não receber nossa comunicação. As opções de cancelamento feitas por e-mail também registram no sistema a saída do contato

4o - O uso do dados devem ser registradas na plataforma, cessão dos dados para ações de marketing e qualquer outro contato, devem também estar devidamente registrado e rastreado para devidos questionamentos legais.

Temos o registro das comunicações para nossos contatos de acordo.

Art. 15. O término do tratamento de dados pessoais ocorrerá nas seguintes hipóteses
I - verificação de que a finalidade foi alcançada ou de que os dados deixaram de ser necessários ou pertinentes ao alcance da finalidade específica almejada;

II - fim do período de tratamento;

III - comunicação do titular, inclusive no exercício de seu direito de revogação do consentimento conforme disposto no § 5º do art. 8º desta Lei, resguardado o interesse público; ou

IV - determinação da autoridade nacional, quando houver violação ao disposto nesta Lei.

Art. 16. Os dados pessoais serão eliminados após o término de seu tratamento, no âmbito e nos limites técnicos das atividades, autorizada a conservação para as seguintes finalidades:

I - cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador;

II - estudo por órgão de pesquisa, garantida, sempre que possível, a anonimização dos dados pessoais;

III - transferência a terceiro, desde que respeitados os requisitos de tratamento de dados dispostos nesta Lei; ou

IV - uso exclusivo do controlador, vedado seu acesso por terceiro, e desde que anonimizados os dados.

5o - A ferramenta deve ter a automação para a revogação dos termos de consentimento, dado o prazo cedido pelo dono do dado, ou tratativa manual para tal.